Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Sporting agradece adeptos pela construção do novo pavilhão

"Mais de 22 mil sportinguistas mostraram que são únicos", escreveu o clube.
11 de Junho de 2016 às 18:27
O Sporting agradeceu, este sábado, aos 22 mil adeptos que contribuíram para a construção do Pavilhão João Rocha, junto ao Estádio José Alvalade, em Lisboa, que terá um custo de 9,62 milhões de euros.

"Mais de 22 mil sportinguistas mostraram que são únicos no apoio ao emblema de Alvalade e contribuíram para a Missão Pavilhão, que terminou à meia-noite desta sexta-feira. Durante dois anos, foram muitos os donativos e incontável a dedicação de quem vive o clube como ninguém", lê-se no sítio oficial do clube na Internet.

De acordo com a mesma fonte, os valores angariados vão ser utilizados na construção do pavilhão e para obras de melhoramentos do multidesportivo (cerca de 380 mil euros).



"Recorde-se que o multidesportivo, juntamente com o novo Pavilhão João Rocha, reforçarão ainda mais o Sporting como um dos maiores e mais ecléticos clubes do mundo. A participação dos sportinguistas foi fundamental para a angariação da verba necessária e só há uma palavra para agradecer tanta entrega e paixão: Obrigado!", lê-se no sítio do clube.

As obras do novo pavilhão dos leões deverão estar concluídas em março do próximo ano, 2017.
Sporting Pavilhão João Rocha Estádio José Alvalade Lisboa Missão Pavilhão desporto
Ver comentários