Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

VASCO NAMORA ROMÁRIO

O empresário de Romário, Luizinho Moraes, confirmou ontem que o Vasco da Gama está interessado em contratar o avançado brasileiro para a temporada de 2005.
23 de Outubro de 2004 às 00:00
O agente de Romário, que rescindiu com o Fluminense, diz que o presidente vascaíno Eurico Miranda pretende o regresso do jogador, embora negue ter já recebido uma proposta.
“Existe um carinho do Eurico pelo Romário e vontade em vê-lo de novo com a camisa 11 do Vasco. Mas até agora não há proposta”, afirmou Moraes, frisando que neste momento Romário está mais preocupado com a partida que assinala a sua despedida internacional, a 9 de Novembro, nos Estados Unidos.
A concretizar-se o ingresso de Romário, de 38 anos, no Vasco, clube com raízes portuguesas, seria um regresso ao clube onde nasceu para o futebol e onde aos 18 anos começou a despontar na equipa principal, jogando ao lado do emblemático Roberto Dinamite.
A rescisão com o Fluminense já está acertada, tendo o avançado prescindido de algumas cláusulas contratuais. A sua saída do Fluminense deveu-se a um desentendimento com o treinador Alexandre Gama.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)