A entrevista de Luís Filipe Vieira à CMTV
Veja os destaques da conversa com o presidente do Benfica.
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, deu uma entrevista em exclusivo ao Correio da Manhã e à CMTV.
Reveja aqui os principais pontos da conversa com o líder dos 'encarnados':
Caso dos Vouchers: O presidente do Benfica afirmou que não acredita que o clube vá ser castigado pelas as ofertas aos árbitros. Vieira diz ainda que este caso manchou a marca Benfica.
Relação do Benfica com o Sporting: Luís Filipe Vieira recusou abordar a relação com Bruno de Carvalho. O presidente do Benfica não quis apontar nomes, mas disse que há quem adormeça a pensar no Benfica.
Arbitragens: Luís Filipe Vieira diz que com a saída de Vítor Pereira já não há desculpas para falar da arbitragem. O líder do encarnados diz que o Benfica não tem falado no tema, e quer ver o campeonato resolvido de forma limpa, no relvado.
Rentabilização de Raul Jiménez: No que aos investimentos diz respeito, o presidente do Benfica não tem dúvidas de que os 22 milhões de euros pagos por Jiménez foram bem gastos.
Transferência de Nelson Évora para o SportingLuís Filipe Vieira ficou admirado com a saída de Nelson Évora do Benfica. O presidente afirma que nunca vai pagar a um atleta das modalidades mais do que um jogador de futebol.
Onda de lesões na equipa dos encarnados: Confrontado com as lesões no Benfica, Luís Filipe Vieira preferiu destacar o grupo. O presidente dos encarnados lembrou que as opções que têm sido utilizadas estão a corresponder.
Campeonato: Luís Filipe Vieira respeita os adversários e diz que não é por o Benfica estar a cinco pontos do Sporting e a 3 do FC porto que pode já ter o campeonato garantido. Vieira garante que o tetra campeonato é o objetivo da época.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt