Águias avançam para instrução no prazo

O último dia do prazo é já esta segunda-feira.

30 de setembro de 2018 às 23:33
Estádio da Luz Foto: Francisco Paraíso
Estádio da Luz Foto: Luís Manuel Neves
2018-09-18_14_05_44 Luís-Filipe-Vieira.jpg
Luís Filipe Vieira Foto: Lusa
Luís Filipe Vieira Foto: Miguel Barreira
Luís Filipe Vieira Foto: Tiago Sousa Dias

1/6

Partilhar

É já esta segunda-feira que a equipa de luxo contratada pelo Benfica vai entrar com o requerimento de abertura de instrução. Contesta a acusação do Ministério Público e vai defender que a SAD não cometeu qualquer crime nem é responsável pelos atos de Paulo Gonçalves. Rui Patrício, Saragoça da Matta e João Medeiros vão assinar em conjunto o documento que ataca a investigação do Ministério Público.Rui Patrício foi advogado de Roquete, Dias da Cunha e Soares Franco, em casos de difamação; e de Luís Duque, no caso da transferência de João Pinto. João Medeiros esteve no Apito Dourado. Defendia o amigo de Pinto da Costa - Pinto de Sousa, que era à data o homem-forte da arbitragem. No caso da viciação dos resultados dos árbitros, João Medeiros voltou. E ganhou novamente ao Ministério Público.

O Benfica joga tudo neste processo e por isso foi buscar três dos maiores penalistas, especialistas em barras de tribunal e de diferentes escritórios de advogados. Curiosamente, dois deles já defenderam os rivais - Porto e Sporting - e ganharam ao Ministério Público.

Pub

Rui Patrício foi advogado de Roquete, Dias da Cunha e Soares Franco, em casos de difamação; e de Luís Duque, no caso da transferência de João Pinto. João Medeiros esteve no Apito Dourado. Defendia o amigo de Pinto da Costa - Pinto de Sousa, que era à data o homem-forte da arbitragem. No caso da viciação dos resultados dos árbitros, João Medeiros voltou. E ganhou novamente ao Ministério Público.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar