Ameaças e gritos na assembleia da Liga
CMTV obteve audio da reunião onde Bruno Mascarenhas atacou Paulo Gonçalves e Salvador defendeu benfiquistas.
Quando estava tudo aprovado e Mário Costa, o presidente da Assembleia Geral da Liga, se preparava para encerrar os trabalhos, o caldo entornou. Bruno Mascarenhas questionou a presença ali do "cabecilha do E-Toupeira", António Salvador disse que quem tem como presidente Bruno de Carvalho "não tem moral para falar" e Pinto da Costa, perdido de riso, murmurou para o lado: "isto acabou da melhor forma".
Mal pediu a palavra, Mascarenhas desancou verbalmente Paulo Gonçalves. "Como é possível estar aqui o cabecilha do E-Toupeira", questionou o sportinguista, referindo-se ainda aos casos dos mails e dos vouchers. Visivelmente exaltado, Paulo Gonçalves apontou o dedo a Mascarenhas e ameaçou: "Queres falar comigo, é lá fora".
Com o ambiente ao rubro, António Salvador, presidente do Sp. Braga, considerou "lamentáveis" as palavras de Bruno Mascarenhas, dizendo: "Quem tem um presidente tão malcriado como Bruno de Carvalho, não tem moral para falar".
Sentado e perdido de riso, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, teceu alguns comentários, dizendo que "isto [a Assembleia] terminou da melhor forma" ou que "esta reunião terminou em êxtase".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt