Bruno Lage repete 'receita Atlético' para ver Benfica vencer na Champions

Técnico quer equipa com intensidade no máximo para enfrentar o Feyenoord e conseguir manter o pleno.

21 de outubro de 2024 às 01:30
Benfica Vs. Atlético Madrid Foto: Miguel A.Lopes/ Lusa
Benfica Vs. Atlético Madrid Foto: Miguel A.Lopes/ Lusa
Benfica Vs. Atlético Madrid Foto: Miguel A.Lopes/ Lusa

1/3

Partilhar

O jogo com o Feyenoord para a Champions reveste-se de enorme importância para o Benfica na caminhada até à fase seguinte da liga milionária. Bruno Lage sabe disso e quer repetir a fórmula usada para golear o Atlético de Madrid (4-0) para vencer os holandeses e conseguir três vitórias em outros tantos jogos, apurou o CM

Alta intensidade e rápida reação à perda são as palavras de ordem na preparação do jogo com os holandeses, que no domingo começou no Seixal. O técnico tem todos os habituais titulares disponíveis e, por isso, deve escolher o mesmo onze que arrasou os espanhóis no último jogo da Liga dos Campeões.

Pub

Trubin, Bah, Otamendi, Di María, Kokçu e Akturkoglu nem sequer viajaram para o Norte, onde o Benfica venceu o Pevidém (2-0) para a Taça de Portugal, mas serão apostas para o jogo com o Feyenoord. Pavlidis entrou no segundo tempo, mas também ele será titular no encontro de quarta-feira na Luz.

Lage tem alertado para a consolidação de mecanismos, já que a equipa mais utilizada não compete junta há mais de duas semanas (jogo com o Nacional no passado dia 6 foi interrompido aos 8’ devido ao nevoeiro). O Benfica entra agora numa série de jogos bem intensa até à nova paragem para as seleções no próximo mês. No fim deste ciclo, as águias vão a Munique defrontar o Bayern para a Liga dos Campeões e logo a seguir recebem o FC Porto para o campeonato.

Pub

GERSON “FELIZ”

“Muito feliz pela minha estreia com a camisola do SL Benfica. Obrigado a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Agora, é trabalhar ainda mais”, escreveu Gerson Sousa, jogador da equipa B, que no sábado foi utilizado na Taça.

O Benfica tem dois jogadores indisponíveis: os extremos Tiago Gouveia e Gianluca Prestianni. O português recupera de uma operação ao ombro direito e o jovem argentino, de 18 anos, de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar