"Croácia vai criar muitas dificuldades a Portugal"
Eduardo acredita que a seleção nacional vai conseguir passar.
Será a Croácia o adversário da seleção nacional de futebol nos quartos-de-final do campeonato da Europa de futebol. Um duelo difícil, realça Eduardo.
O guarda-redes, que foi um dos 23 jogadores que Fernando Santos chamou para a fase final da prova, atua há duas épocas no Dínamo Zagreb e conhece bem o conjunto croata.
"Conheço bem a Croácia, tem enorme talento, é jovem, com uma mentalidade competitiva muito forte e vai criar-nos muitas dificuldades. A Croácia está num bom momento, temos confiança e acreditamos que vamos conseguir ultrapassar este adversário Pelo nosso lado temos confiança nas nossas potencialidades e acreditamos que é possível vencê-los. Nesta fase, é difícil escolher equipas. São todas fortes. Não há jogos fáceis", sublinhou o guardião, em declarações à Antena 1.
Eduardo realça que todo o "staff" luso está unido em prol do objectivo traçado pelo selecionador, vencer a edição deste ano do Europeu.
"Estamos todos focados no mesmo objetivo, somos um grupo, nós em campo e os portugueses por cá fora. Damos o nosso melhor todos os dias, nos treinos e nos jogos", finalizou o internacional português.
Modric, médio do Real Madrid e Mandzukic, avançado da Juventus, estão a contas com problemas físicos e em dúvida para o embate de sábado.
Nos "oitavos" do Campeonato da Europa, Portugal vai defrontar os croatas às 20 horas em Lens.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt