page view

"Foi de loucos, estivemos três vezes fora do Euro"

Cristiano Ronaldo falou do duelo entre Portugal e a Hungria (3-3).

22 de junho de 2016 às 20:46

Cristiano Ronaldo marcou dois dos três golos no empate da seleção nacional de futebol frente à Hungria, num encontro relativo à última jornada do grupo F do Euro2016.

Eleito o melhor jogador em campo, o capitão luso recordou as incidências do encontro desta quarta-feira em Lyon.

"Não conseguimos ganhar, mas o objetivo foi conseguido. Queríamos uma vitória e não conseguimos, mas a equipa jogou bem. Foi um jogo de loucos, também estava muito calor, estivemos três vezes fora do Euro e conseguimos passar", relaçou o jogador madeirense.

Depois da Hungria, segus-se a Croácia, um dos duelos mais aguardados dos oitavos-de-final da prova.

"Vamos encontrar agora uma boa equipa e há que ganhar. Frente à Croácia, vai ser um jogo 50/50, quem jogar melhor vai conseguir passar à fase seguinte. Não é qualquer equipa que ganha a Espanha, sabemos que temos as nossas armas, temos o nosso valor e vamos jogar olhos nos olhos", perspectivou o goleador, que bisou na partida frente aos húngaros e tornou-se no primeiro futebolista a marcar em quatro europeus diferentes e também o atleta com mais jogos na competição.

"Como digo sempre, acontecem de uma forma natural, são mais dois recordes bonitos e fico feliz, mas a prioridade era passar. É um privilégio receber o prémio de homem do jogo, mas a prioridade era ganhar este jogo. Não conseguimos, mas o objetivo foi cumprido. Tínhamos de passar a fase de grupos. Pensávamos que íamos passar em segundo, mas a Islândia marcou no fim e nós passamos em terceiro", finalizou CR7.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8