Dragões seguram joias em janeiro

Jogadores como Rúben Neves, Brahimi e Corona são essenciais.

08 de outubro de 2015 às 16:00
Dragões seguram joias em janeiro Foto: José Moreira
Partilhar

O FC Porto não deverá vender nenhum dos seus jogadores mais importantes na reabertura de mercado, em janeiro, sabe o CM. Os azuis-e-brancos vão resistir ao assédio dos grandes tubarões europeus, com o objetivo de atacar o título de campeão nacional, perdido para o Benfica nas últimas duas temporadas.

Nomes como Rúben Neves, Brahimi ou Jesús Corona estão a atrair o interesse de alguns dos maiores clubes europeus e, ao que o CM apurou, já chegaram à SAD azul-e-branca algumas sondagens com vista a possíveis contratações. Ainda assim, o treinador espanhol Julen Lopetegui já fez saber à estrutura portista que não quer perder mais nenhum jogador. Isto depois de ter visto sair no defeso vários titulares da temporada passada, como foram os casos de Jackson Martínez, Óliver Torres, Danilo ou Alex Sandro.

Pub

O pedido do técnico portista foi bem acolhido pela SAD liderada por Pinto da Costa que, apesar de ter alguma necessidade de encaixar dinheiro via transferências, vai fazer um esforço para possibilitar que a equipa chegue o mais longe possível na Liga dos Campeões e lute para conquistar o campeonato.

O plantel portista pode mesmo ser reforçado em janeiro, uma vez que Julen Lopetegui continua interessado na contratação de um médio criativo.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar