Eder "continua a sentir pena dos franceses"
Avançado apontou o golo que ofereceu o Euro2016 a Portugal.
Autor do golo que ofereceu o título de campeão europeu de futebol a Portugal, na final do Euro2016 de futebol, Eder revela que foi bem recebido pelos colegas de equipa no Lille.
"Quando vim para cá foi também para participar no Euro e fazer algo pela Seleção Nacional. Os meus colegas estão muito felizes por mim e receberam-me muito bem. Apesar de eu continuar com pena de França. O golo na final não muda nada para mim, ainda que seja muito bom a nível de moral", afirmou, numa conferência de imprensa que decorreu esta terça-feira, o herói nacional.
Com o campeonato da Europa conquistado, o ponta de lança aponta, agora, a mira à época que está prestes a começar.
"Marquei o golo na final, mas foi um esforço de equipa. O mais importante agora é o Lille. A temporada vai começar e, para mim, o jogo mais importante é o de quinta-feira para a Liga Europa. Estou disponível para jogar", salientou, referindo-se à partida da 2.ª mão da 3.ª Pré-Eliminatória da prova frente ao Qabala do Azerbaijão. No primeiro encontro, os dois conjuntos empataram a dois golos.
"Descansei bem depois do Europeu. Já estou focado e pronto para jogar. Queria muito voltar a trabalhar com a equipa. Já preparei as minhas luvas brancas para esta época. Ajuda-me mentalmente e assim posso marcar golos. É a minha celebração, uma motivação para mim", gracejou.
O dianteiro de 28 anos, que foi resgatado em janeiro pelo Lille, por empréstimo do Swansea, tem contrato com o clube gaulês válido até 2020.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt