Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Tributo emocionante aos heróis nacionais

"Desabafo de um campeão europeu". Veja o vídeo.
Leonel Lopes Gomes 13 de Julho de 2016 às 20:16
O trajeto vitorioso de Portugal no Euro2016
O país ainda festeja o inédito título europeu conquistado pela seleção nacional de futebol. No domingo, um golo de Éder, à passagem do minuto 109 do prolongamento da final entre Portugal e França, foi suficiente para a turma das quinas fazer a festa, que começou no Stade de France, em Saint-Denis, e que ainda prossegue.

Guilherme Cabral, que já tinha sido divulgado nos vídeos de apoio à equipa nacional, partilhou, nesta quarta-feira, uma homenagem aos novos campeões europeus onde recorda ainda Eusébio.

"Que na vida eterna todos tenham celebrado com cada um de nós que por cá, na terra, vivemos um dos dias mais belos da história do nosso País. Vivemos um dos dias mais belos da história do nosso País.E porque não pode ser só pedir, aqui fica o nosso desabafo como forma de dar um enorme. Obrigado por tudo o que eles fizeram por nós", escreveu, no Facebook, o fervoroso adepto. 

Veja este desabafo, que recorda o triunfal trajeto de Portugal por terras gaulesas e que conta com quase 33 mil partilhas na referida rede social. 

Éder Portugal França Saint-Denis Guilherme Cabral desporto futebol euro2016
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)