page view

"Não guardo rancor de ninguém"

Éder "perdoa" críticos.

13 de julho de 2016 às 21:02

"Somos merecidos campeões da Europa"

Éder é o nome do momento. O avançado marcou o golo que ofereceu o título europeu de futebol a Portugal. Depois da sua presença na lista de 23 jogadores elaborada por Fernando Santos criticado, o atleta de 28 anos respondeu com um remate certeiro que ficará para a eternidade. Esta quarta-feira, foi lançado um site onde é possível pedir desculpas ao dianteiro.

"Não tenho de perdoar, se o estão a fazer é porque têm consciência do que disseram, percebem que não estiveram tão bem. Por mim, não tenho de desculpar ninguém, não guardo rancor. Todas as dúvidas que tiveram de mim, pouco importou. Numa primeira fase foi importante mas depois abstraí-me e vivi na minha bolha", salientou.

Recebido por uma multidão em delírio, o internacional português esteve presente numa loja de artigos desportivos no Chiado, em Lisboa.

"As pessoas abordam-me na rua e lembram-me o momento do golo, vai ficar na memória, na minha e na dos portugueses. É um golo muito importante, fenomenal e penso que eu e os meus colegas vamos ser eternos, foi uma conquista enorme e gratificante que já esperávamos há muito tempo", realçou.

O ponta de lança deixou uma mensagem aos seus fãs. "Acho que vão levar o meu golo com um exemplo. Vai ser um exemplo para todas as crianças, que nunca desistam dos seus sonhos independentemente do facto de alguém acreditar ou não em nós. Somos nós que temos de acreditar nas nossas capacidades", sublinhou.

Com o golo de Éder, Portugal derrotou a França, na final do campeonato da Europa de futebol, e sagrou-se, pela primeira vez, campeão europeu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8