Mourinho como "trunfo eleitoral" e Vieira como "herói": tudo o que foi dito no debate entre Noronha Lopes e Rui Costa

Debate histórico foi transmitido pela CMTV, SIC Notícias, CNN Portugal e RTP Notícias.

30 de outubro de 2025 às 21:15
Debate entre Noronha Lopes e Rui Costa Foto: CMTV
Debate entre Noronha Lopes e Rui Costa Foto: Pedro Ferreira
Debate entre Noronha Lopes e Rui Costa Foto: CMTV

1/3

Partilhar

O que sabemos sobre o futuro das 'águias'

- Rui Costa e João Noronha Lopes estiveram frente a frente num debate histórico transmitido pela CMTV, SIC Notícias, CNN Portugal e RTP Notícias.

- Mariana Águas, da CMTV, foi uma das moderadoras do debate.

- No passado sábado, 25 de outubro, decorreu a primeira volta das eleições para a presidência do Benfica. Votaram 85.422 eleitores, um número histórico para os encarnados e a nível mundial.

- Dos seis candidatos pela liderança das 'águias', Rui Costa e João Noronha Lopes vão a uma segunda volta, marcada para 8 de novembro. Rui Costa foi o candidato mais votado com 42,13% dos votos e Noronha Lopes ficou em segundo lugar com 30,26% da votação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar