Italianos loucos por Hjulmand
Imprensa transalpina elogio médio do Sporting e admite que Juventus pode avançar para a contratação já em janeiro.
Morten Hjulmand voltou a ser colocado na lista de preferências da Juventus como reforço de Janeiro, depois da sua boa exibição no empate do Sporting (1-1) na Liga dos Campeões tem Turim.
A imprensa italiana foi unânime nos elogios ao médio dinamarquês que aproveitou a montra da Champions para se mostrar aos tubarões europeus. "
“Não é segredo que a Juventus quer contratar um médio no próximo mercado de transferências de inverno. E quis também no verão. Hjulmand emergiu como uma opção credível para reforçar o meio-campo da Juventus e agora, in loco, surgiu a bom nível”, escreveu a Gazzetta dello Sport.
Também o Tuttosport relembrou o impacto do jogador de 25 anos na equipa leonina. “Um dos melhores elementos em ação na equipa do Sporting”, escreve o jornal, afirmando que o dinamarquês tem o "perfil ideal" para o reforço o miolo da equipa de Luciano Spalletti, que já o tinha elogiado mesmo antes da partida.
Hjulmand chegou ao Sporting em 2023/24, oriundo do Lecce, a troco de 20 milhões de euros. Tem contrato até 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt