João Mário pretendido pelo Chelsea
Médio do Sporting tem cláusula de 60 milhões de euros.
Mais um clube junta-se à corrida por João Mário. O Chelsea, que na próxima época será treinada por Antonio Conte, é o último emblema a demonstrar interesse na contratação do internacional português.
Revela o Calciomercato esta sexta-feira que o nome do jogador luso foi sugerido ao dono dos blues, Roman Abramovich, pelo futuro técnico.
A formação londrina está na disposição de vencer Oscar ou Willian para ter liquidez suficiente para assegurar os préstimos do médio de 23 anos, acrescenta a mesma fonte.
A atravessar um excelente momento de forma, João Mário tem contrato com os leões até 2020 e uma cláusula de rescisão cifrada em 60 milhões de euros.
Nas últimas semanas, PSG, Manchester United e Inter de Milão demonstraram interesse na compra do passe do camisola 17. Os franceses chegaram a oferecer 35 milhões de euros, valor que foi prontamente recusado pela direção presidida por Bruno de Carvalho.
A verdade é que apesar do assédio destes tubarões europeus, o Sporting só deixará sair o atleta pelo preço que está estipulado na cláusula, ou seja, 60 milhões de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt