'Lipinho' substitui Fernando Madureira na chefia dos 'Super Dragões'

'Macaco' e a esposa, Sandra Madureira, também falham a apresentação da candidatura de Pinto da Costa.

03 de fevereiro de 2024 às 10:40
Partilhar

'Lipinho' vai substituir, este sábado, Fernando Madureira na chefia dos 'Super Dragões', na receção do FC Porto ao Rio Ave. Detidos no âmbito da Operação Pretoriano, 'Macaco' e a esposa, Sandra Madureira, vão estar ausentes das bancadas do Estádio do Dragão. 

'Lipinho' já substituiu Fernando Madureira em ocasiões em que o chefe dos 'Super Dragões' esteve banido de recintos desportivos. Na rede social Instagram, o amigo e colega de claque de 'Macaco' apelou ao apoio dos adeptos no encontro contra o Rio Ave. "Todos ao Dragão. (...) Vamos, Porto", escreveu.

Pub

Na quarta-feira, uma megaoperação da PSP resultou na detenção de 12 elementos dos 'Super Dragões'. "Somos os teus soldados, que nunca te deixarão", leu-se numa imagem partilhada por 'Lipinho' na quinta-feira, com o símbolo da claque.

Devido aos interrogatórios judiciais, Fernando e Sandra Madureira falham não só o jogo contra o Rio Ave, da 20ª jornada da Liga portuguesa de futebol, agendado para este sábado às 20h30, como também a apresentação oficial da candidatura de Pinto da Costa à presidência do FC Porto, marcada para domingo.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar