Maratona para fechar renovação de Jesus no Flamengo
Imprensa brasileira diz que Jesus irá ganhar quatro milhões de euros, mais prémios por objetivos.
Foi necessária uma longa maratona para Flamengo e Jorge Jesus acordarem assinar contrato por mais um ano. O treinador teve conhecimento do desfecho das negociações a altas horas da noite, já madrugada de ontem em Portugal.
Representantes de Jorge Jesus e do Flamengo estiveram reunidos, terça-feira, desde as 15h00 no Rio de Janeiro, depois de, na véspera, o treinador se ter encontrado com o presidente do clube, Rodolfo Landim. Eram 3h56 de Lisboa quando Jesus anunciou, nas redes sociais, a continuidade no campeão brasileiro, o cenário mais previsível desde que o técnico voltou ao Brasil, como CM noticiou há algum tempo.
O ‘Fla’ queria que Jesus assinasse até janeiro de 2022, mas o técnico conseguiu fazer vingar a sua pretensão: contrato até junho de 2021, podendo, assim, iniciar a época seguinte num clube europeu. Garantiu, também, a possibilidade de deixar os cariocas a qualquer momento para se mudar para a Europa (há uma lista de clubes que consta numa das cláusulas contratuais).
A imprensa brasileira diz que Jesus irá ganhar quatro milhões de euros, mais prémios por objetivos. No fundo, "houve cedências de parte a parte e Jesus continua, como sempre desejou, no Flamengo", diz fonte próxima do técnico.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt