Nuno Mendes em gestão até ao jogo entre o Sporting e o Famalicão
Rúben Amorim precisa do jovem para o Famalicão, mas teme que possa agravar a lesão.
A utilização de Nuno Mendes no jogo de domingo com o Famalicão virou um dilema para Rúben Amorim, sabe o Correio da Manhã.
O lateral-esquerdo não treinou esta quinta-feira, tendo realizado tratamento à perna direita na sequência da contusão contraída no jogo frente ao Moreirense (1-1) após uma entrada dura de Franco.
Amorim está ciente da importância do jovem na equipa, quer nas tarefas defensivas, quer também nas ações ofensivas, onde com a sua visão de jogo consegue passes de rutura provocando desequilíbrios nas defesas adversárias. Aqui reside o dilema. O técnico teme que a utilização do lateral possa agravar a lesão, comprometendo o resto da temporada ou até uma possível transferência no verão. Nuno Mendes está nas agendas de Manchester United, Manchester City e Barcelona.
O CM sabe que a vontade do jogador é alinhar frente ao Famalicão e ajudar a equipa a retomar o caminho das vitórias. A derrota ou o empate em Alvalade podem criar instabilidade e comprometer a luta pela conquista do título.
Nuno Mendes vai continuar a realizar tratamento e treino de recuperação, sendo que a decisão de ir ou não a jogo só chegará horas antes da partida.
Pormenores Alternativas no plantel
Amorim rumo à história
Nuno santos aponta ao onze
Neto: "melhor bis da carreira"
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt