PSG aproveita impasse inglês para avançar por Bruno Fernandes
Man. United e Tottenham só têm até ao dia 8 de agosto para tentar levar o capitão leonino de Alvalade.
Bruno Fernandes vai ser alvo de um leilão nos próximos dias. O capitão leonino continua a ser alvo do interesse de vários gigantes do futebol europeu, mas nenhum parece disponível para pagar os 70 milhões de euros exigidos por Frederico Varandas.
O primeiro clube a recusar entrar em loucuras pelo médio foi o Manchester United. Uma tomada de posição que, ainda assim, pode ser invertida a qualquer momento, caso o Paris Saint-Germain ou o Tottenham decidam avançar para a contratação do jogador.
Para já, a fasquia está nos 62 milhões de euros, que o líder sportinguista já garantiu não serem suficientes. Certo é que, em Inglaterra, o mercado fecha mais cedo, a 8 de agosto, o que obriga o United e o Tottenham a agirem rapidamente se quiserem contratar Bruno Fernandes. Essa limitação pode ser aproveitada pelo PSG. O CM sabe que os franceses já entraram em contacto com os representantes do jogador.
Na partida para os Estados Unidos, o internacional português deixou todos os cenários em aberto: "Pouco me interessa o mercado. Já falei várias vezes sobre esse assunto. Já disse que gostava de jogar em Inglaterra, mas isso agora pouco me interessa. Quando? Quando o clube decidir. Não sou eu que mando".
Varandas ambicioso
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt