Rubiales diz em tribunal que Hermoso "morreu a rir" e lhe deu "duas palmadinhas nas costas" depois de beijo na boca
Ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol vinca que a avançada "sabe perfeitamente que está a faltar à verdade".
Luis Rubiales disse em tribunal que Jennifer Hermoso "morreu a rir" e lhe deu "duas palmadinhas nas costas" depois do polémico beijo na boca, avançou esta quarta-feira o jornal El Español.
O ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol (RFEF) vincou perante o juiz que a avançada "sabe perfeitamente que está a faltar à verdade".
"Até surgir a polémica, o beijo era um meme. Pode ter havido alguém incomodado, mas a grande maioria das pessoas encarou-o como algo simpático. Também já o fiz com jogadores", sublinhou Rubiales.
O antigo dirigente garante que perguntou a Hermoso, antes da final em Sidney, se a podia beijar em caso de vitória da seleção espanhola. "E ela disse ‘ok’", frisou.
"Ela morreu a rir e deu-me duas palmadinhas nas costas. Como é que posso pedir desculpa se estávamos os dois super felizes?", questionou, reiterando que o beijo foi "natural".
Esta segunda-feira, as internacionais espanholas Alexia Putellas, Irene Paredes e Misa Rodríguez confirmaram diante do juiz as pressões que Hermoso sofreu da parte de Luís Rubiales.
No âmbito da investigação às acusações que recaem sobre o ex-dirigente, o antigo selecionador Jorge Vilda e o diretor de marketing da RFEF, Rúben Rivera, devem ser ouvidos a 10 de outubro, e o diretor da equipa, Albert Luque, no dia 16. Os três passaram de testemunhas a investigados
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt