"Se o Sporting fizer ofertas denuncio logo"
Presidente do Nacional contra incentivos para travar Benfica.
Na última jornada do campeonato nacional de futebol, o Benfica defronta o Nacional da Madeira e o Sporting defronta em Braga a equipa de Paulo Fonseca.
Com dois pontos de vantagem, os encarnados lideram a prova e não podem escorregar na derradeira ronda, caso contrário quem irá fazer a festa será o rival da 2.ª Circular.
O presidente do Nacional, assegura que não quer ouvir falar de incentivos para levar de vencida a equipa de Rui Vitória.
"Os prémios pagos pelos clubes não fazem sentido no contexto profissional. Pensar que um jogador profissional vai correr mais se receber um prémio é um absurdo. Se tal acontecesse com o Nacional faria queixa à Liga. Não gostava que o Nacional estivesse envolvido num jogo que determinasse o título porque surgem sempre essas questões dos incentivos que roçam o ridículo e são desagradáveis", salientou Rui Alves, à Antena 1
O dirigente do emblema insular destaca que a sua equipa será profissional, do primeiro ao último segundo na partida de domingo, às 17 horas, no Estádio da Luz.
"O Nacional jogará como sempre e se for a vitória do Benfica não é nenhuma admiração. Também seria adepto do Nacional. Se conseguirmos outro resultado que não seja a derrota isso só dignifica a verdade desportiva mas sei que as probabilidades de empatar ou ganhar na Luz são sempre pequenas", reconheceu.
Os encarnados somam 85 pontos, mais dois do que os verdes e brancos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt