Varela direto para o estágio do FC Porto no Algarve

Nico González também deve ser apresentado como reforço dos dragões.

19 de julho de 2023 às 08:29
Alan Varela Foto: Getty Images
Partilhar

Alan Varela é esperado nos próximos dias no estágio do FC Porto no Algarve. Os dragões e o Boca Juniors já têm um princípio de acordo pelo médio argentino.

Segundo a imprensa argentina, os dragões pagam 10,5 milhões de euros mais dois por objetivos. Além disso, o clube de Buenos Aires fica com 20% do passe do médio de 22 anos.

Pub

O jogador deve despedir-se na quinta-feira do Boca Juniors no jogo da Taça da Argentina (16 avos de final) com o Barracas Central e só depois viajar para Portugal para trabalhar às ordens de Sérgio Conceição. Varela chega com ritmo competitivo, uma vez que o campeonato argentino está na reta final. Varela, um dos destaques da equipa xeneize, leva esta temporada 31 jogos realizados (um golo e uma assistência).

Varela vem ocupar a posição deixada vaga por Uribe, que saiu para o Médio Oriente.

Pub

Para além de Alan Varela, está em cima da mesa a possibilidade de o espanhol Nico González (Barcelona) reforçar o meio-campo portista. O médio pode chegar por empréstimo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar