Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

A resposta de Cristiano Ronaldo a José Mourinho?

CR7 publicou imagem enigmática nas redes socias.
Leonel Lopes Gomes 6 de Agosto de 2016 às 15:15
Cristiano Ronaldo e Fernando Santos
Cristiano Ronaldo e Fernando Santos FOTO: Pedro Ferreira
José Mourinho falou sobre a final do Euro2016 de futebol, entre Portugal e França. Nas declarações que prestou, o special one comentou o comportamento de Cristiano Ronaldo no duelo que terminou com o triunfo da seleção das quinas.

"Ronaldo perdeu um pouco o controlo emocional das coisas mas isso não fez bem nem mal. Foi uma atitude inconsequente. Acho que os 11 que estiveram lá dentro, naqueles 4 ou 5 minutos, estavam totalmente concentrados no que estavam a fazer. Se fosse comigo, não sei o que faria porque nunca me aconteceu. Essa pergunta deveria ser feita ao Cristiano e não a um treinador. Quem induziu a equipa foi treinador", salientou o treinador de Setúbal, em entrevista aos microfones da Sport Tv.

De acordo com os jornais espanhóis As e Mundo Deportivo, CR7 já terá respondido ao compatriota. "Uma recordação rápida", pode ler-se na legenda de uma imagem que o avançado publicou na rede social Instagram. Na fotografia, o capitão surge ao lado de Bruno Alves, Pepe e José Fonte a festejar o campeonato da Europa de futebol em pleno relvado do Stade de France.

Quick remind

A photo posted by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on



Terá sido uma resposta às declarações de Mourinho ou apenas uma coincidência?

Na final do passado 10 de julho, o jogador de 31 anos abandonou o relvado ainda no decurso da primeira parte na sequência de um lance dividido com o francês Payet. A seleção nacional acabou por vencer o jogo e a prova graças a um golo de Eder.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)