page view

Adeptos do Sporting revoltados obrigam a reforço policial na Madeira

Jogadores foram insultados à entrada para o autocarro. Tensão continuou no aeroporto.

13 de maio de 2018 às 20:57
A carregar o vídeo ...

Revolta de adeptos do Sporting obriga ao reforço policial na Madeira

A equipa do Sporting não teve vida fácil na Madeira após a derrota com o Marítimo, que fez com que os leões terminassem em 3º lugar no campeonato e, assim, arredados da Liga dos Campeões na próxima época.

Nas imediações do Estádio dos Barreiros, largas dezenas de adeptos esperaram os jogadores leoninos e insultaram-nos à entrada para o autocarro que transporta a equipa.

O incidente motivou mesmo que um cordão policial se formasse para impedir que o referido grupo de adeptos se aproximasse dos atletas.

A maioria seguiu em passo rápido para dentro do autocarro. William, um dos capitães de equipa, ainda parou por alguns momentos e auscultou as queixas que lhes eram dirigidas.

A carregar o vídeo ...

Momentos de tensão entre adeptos e jogadores no aeroporto da Madeira

Já no aeroporto da Madeira, a equipa foi recebida por adeptos descontentes que criaram momentos de tensão pouco antes do embarque da equipa num avião com direção a Lisboa.

No estádio dos Barreiros, o Sporting só precisava de ganhar ou de fazer um resultado idêntico ao do Benfica para assegurar o segundo lugar, mas saiu derrotado pelos golos de Joel, aos 31 minutos, e Ghazaryan, aos 90+2, enquanto Bas Dost, aos 32, fez o tento dos 'leões'.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8