page view

"Hoje o FC Porto está livre de novo": Villas-Boas diz que este é o dia em que se começa a escrever uma nova página

Novo presidente refere que o FC Porto é "o bastião da região norte, o melhor clube de Portugal".

28 de abril de 2024 às 00:48
A carregar o vídeo ...

'Hoje o FC Porto está livre de novo': Villas-Boas diz que este é o dia em que se começa a escrever uma nova página

André Villas-Boas foi eleito o novo presidente do FC Porto, na noite deste sábado, destronando Pinto da Costa, que foi derrotado em todas as mesas de voto. O novo presidente discursou na sede de campanha onde referiu que recebeu "muita a força, energia e confiança" para aquele momento acontecer.

"Lancei-me a esta campanha pelo nosso clube e associados, mostraram-me que era possível voltar a ter orgulho no FC Porto", atira.

"Hoje o FC Porto está livre de novo", refere André Villas-Boas, dizendo que este é o dia em que se começa a escrever uma nova página no clube portista.

O novo presidente refere que o FC Porto é "o bastião da região norte, o melhor clube de Portugal" e acrescenta que este é o clube que todos precisam e desejam. André Villas-Boas diz ainda que tem em mãos uma "longa missão pela frente", com trabalho árduo a ter que ser feito. Explica que há "uma casa que tem que ser arrumada, organizada e estruturada".

"Sabemos qual o caminho que queremos seguir, estamos pronto para responder a todas as exigências", atira, agradecendo mais uma vez a todos "27 mil que esperaram para fazer história", diz. Promete ainda "dar a vida pelo FC Porto".

Sobre Pinto da Costa refere que "esta será sempre a sua casa" e agradece ao ex-presidente por tudo o que fez. Diz ainda que "está na altura de fazer uma boa e grande despedida, se ele assim o entender". 

"Pode contar com o meu respeito e amizade e com a dignidade que este merece", atira, acrescentando também que Pinto da Costa teve "um legado de responsabilidade, de procura incessante pela vitória".  "Eu só espero corresponder a isso, porque foi isso que ele nos ensinou", finaliza.

O antigo treinador, que arrebatou quatro troféus pela equipa de futebol 'azul e branca' na época 2010/11, incluindo campeonato e Liga Europa, apresentou-se pela primeira vez nas urnas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8