Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Atraso na venda irrita Bruno Fernandes

Imprensa inglesa garante que o médio está insatisfeito com Sporting e Manchester United por atrasarem a sua transferência.
João Moniz 25 de Janeiro de 2020 às 10:11
Bruno Fernandes, de 25 anos, quer mudar-se para Inglaterra ainda este mês
Sporar com Bruno Fernandes
Bruno Fernandes, de 25 anos, quer mudar-se para Inglaterra ainda este mês
Sporar com Bruno Fernandes
Bruno Fernandes, de 25 anos, quer mudar-se para Inglaterra ainda este mês
Sporar com Bruno Fernandes
Bruno Fernandes está "irritado" com a demora na sua saída do Sporting para o Manchester United. A imprensa inglesa garantiu esta sexta-feira que o médio se encontra insatisfeito com os dois clubes por atrasarem a transferência.

O internacional português mantém o desejo de jogar em Inglaterra e estará a pressionar as partes envolvidas para fecharem o negócio o quanto antes. O jogador, de 25 anos, prefere mudar-se para os ‘red devils’ ainda este mês em vez de esperar pelo mercado de verão.

O Sporting não abdica de receber 70 milhões de euros pelo seu capitão. A SAD aceita apenas 60 milhões fixos, mas os dez milhões a pagar mediante o desempenho de Bruno Fernandes terão de estar dependentes de objetivos alcançáveis. O clube inglês insiste nos 50 milhões e outros dez por objetivos. O montante variável até poderia subir, mas teria de ser diluído por várias épocas e ficar dependente de metas coletivas, como a conquista da Liga inglesa ou da Champions.

Os leões estão apostados num jogo de paciência. Por um lado, Jorge Mendes garantiu há poucos dias que o médio será colocado, o mais tardar, no verão. Por outro lado, os verdes-e- -brancos estão convencidos que o Man. United acabará por abrir os cordões à bolsa.

Os adeptos exigem reforços e o treinador, que já disse aos dirigentes que quer seis contratações, das quais dois médios, voltou a garantir esta sexta-feira que o clube está empenhado no mercado.

Sporar já treina como leão
Andraz Sporar fez esta sexta-feira o primeiro treino com os novos colegas, um dia depois de ter sido apresentado. O Sporting já recebeu o certificado internacional do avançado, que poderá estrear-se segunda-feira, em Alvalade, com o Marítimo.

Rogério Alves diz 3ª feira se há AG
O presidente da Assembleia-Geral do Sporting comunicará terça-feira se defere o pedido de uma AG destitutiva. Rogério Alves, que esteve esta sexta-feira a acompanhar a conferência do processo, informará em primeiro lugar os proponentes da AG.
Bruno Fernandes Sporting Manchester United Man. United Andraz Sporar Rogério Alves AG desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)