page view

"Benfica vai fazer de tudo para ganhar Taça da Liga"

André Almeida falou ainda sobre escolhas da seleção nacional.

18 de maio de 2016 às 14:36

André Almeida pediu a presença, em massa, dos sócios e adeptos do Benfica na sexta-feira, dia em que os tricampeões nacionais defrontam o Marítimo na final da Taça da Liga.

 

"Sexta-feira há mais um troféu que o Benfica quer ganhar. Vamos defrontar o Marítimo, uma equipa que chegou até esta Final com muito mérito. Estamos focados, a festa foi longa, já passou e queremos vencer mais este troféu. A mim interessa-me falar do presente. Estou focado no agora e o agora é jogar mais uma competição e tentar vencê-la", observou o jogador, que não teme um desgaste da equipa frente aos insulares.  

"Não tem dificuldade nenhuma! Tivemos tempo para festejar, para descansar, a partir de hoje o foco total é na Taça da Liga. Vamos fazer de tudo para ganhá-la e vamos festejar efusivamente se o conseguirmos. Tive a oportunidade de crescer ao nível de rendimento. Quero agradecer ao treinador e a todos os meus colegas por poder ajudar a conquistar mais um título. A Taça da Liga tem vindo a crescer e mais ninguém desvaloriza esta competição. O Benfica, como sempre, em todas as competições que entra é para vencer e sexta-feira vamos dar tudo para o conseguir. Espero que Coimbra esteja pintada de vermelho", finalizou.

A Final da Taça CTT começa às 19h45 de sexta-feira e será arbitrada por Fábio Veríssimo. O encontro vai decorrer no Estádio Cidade de Coimbra.

"Os 23 selecionados são os meus também"

André Almeida foi um dos destaques do Benfica nesta época. O futebolista falou esta quarta-feira sobre a lista de 23 jogadores que o seleccionador nacional, Fernando Santos, elaborou tendo em vista a presença na fase final do Europeu de futebol.

 

"Os 23 selecionados são os meus também. Fiquei de fora dessa lista mas farei parte da lista de muitos milhões que estão a apoiar a seleção", disse o jogador, em conferência de imprensa, que decorreu no Centro de Estágio do Seixal.

 

O lateral-direito acrescenta, ainda, que não está desiludido por ter ficado de fora das opções do treinador da turma das quinas. "Não estou desiludido. Qualquer jogador tem a ambição de chegar à seleção. Eu já lá estive e vou trabalhar para voltar. Os 23 selecionados são os meus 23 também, respeito a convocatória e vou estar a apoiar do início ao fim", defendeu.

 

Sobre as chamadas de Eliseu e Renato Sanches, seus companheiros de equipa, André Almeida disse que é justa. "Estou feliz por ver lá dois companheiros meus, fizeram uma excelente época e é totalmente merecido", concluiu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8