Equipa de Vila do Conde venceu as águias por 3-2.
1 / 10
O Rio Ave eliminou esta quarta-feira o Benfica da Taça de Portugal em futebol, ao vencer os 'encarnados' por 3-2, após prolongamento, em jogo dos oitavos de final da prova, disputado em Vila do Conde.
Num encontro de reviravoltas, adiantou-se o Benfica, detentor do troféu, por Jonas, aos 36 minutos, mas os vila-condenses deram a volta na etapa complementar, com golos de Lionn, aos 47, e de Ruben Ribeiro, aos 62, tendo Luisão, aos 86, obrigado a partida a ir a prolongamento.
No tempo extra, e com o Benfica reduzido a 10 devido a impedimento físico de Luisão, Guedes marcou o golo da vitória para a equipa de Vila do Conde, aos 94.
--- 120 + 3 -
--- 120 + 3 - 120 + 3' - 120 + 1' - 120' - 120' - 119' - 119' - 116' - 112' - 111'- 110' - 108' -
INTERVALO PROLONGAMENTO105' - Jonas remata para as mãos de Cássio.104' - Bomba de Seferovic, Cássio defende.103' - Sai Chico Geraldes, entra Leandrinho (Rio Ave)101' - Fora de jogo para Raúl Jiménez.97' - Falta de Jonas sobre Marcelo.95' - Benfica tem tarefa dificultada depois de Vitória ter feito todas as substituições e Luisão ter ficado lesionado.94' - Guedes desfaz o empate em Vila do Conde.
PROLONGAMENTO90 + 1' - Capitão do Benfica passa braçadeira a Jardel e deixa Benfica com 10 jogadores.90' - Luisão recebe assistência no relvado depois de lesionar-se sozinho.90' - Cinco minutos de tempo extra.89' - Zivkovic leva o amarelo por falta sobre Francisco Geraldes.86' - Luisão faz o golo do empate para o Benfica.
84 ' -
83' - 80' - 79' - 76' - 74' - 69' - 64' - 62' - Golaço de Rúben Ribeiro põe Rio Ave em vantagem.
59' -
56' - 46' - Lionn empata a partida depois de Cervi perder a bola.
Intervalo da partida45 + 1' - Rui Vitória reclama. Fábio Veríssimo avisa técnico do Benfica.45 - Dois minutos de tempo extra.40' - André Almeida queixa-se do braço direito. Sai devagar e Fábio Veríssimo dá-lhe o amarelo.36' - Jonas abre o marcador em Vila do Conde com golaço.
31' - 29' - 25' - 24' - 23' - 21' - 20' - 16' -
31' - 29' - 25' - 24' - 23' - 21' - 20' - 16' -
14' - 13' - 5' -
3' - 1' -
---
Já são conhecidos os onzes iniciais do Rio Ave - Benfica que vão disputar esta quarta-feira o jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Conheça o onze inicial do Benfica:Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Krovinovic, Salvio, Cervi e Jonas.
Conheça o onze inicial do Rio Ave:
Cássio, Lionn, Marcelo, Nélson Monte, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Francisco Geraldes, João Novais, Rúben Ribeiro e Guedes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.