page view

CR7 é o terceiro mais bem pago

Extremo lidera a tabela dos futebolistas.

11 de junho de 2015 às 00:30

Acha que Ronaldo está em fase descendente de carreira?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Acha que Ronaldo está em fase descendente de carreira?

Cristiano Ronaldo é o terceiro desportista mais bem pago do Mundo, com 70,5 milhões de euros de ganhos. O português perde apenas para os intervenientes do combate do século, os pugilistas Floyd Mayweather (265,8) e Manny Pacquiao (141,8), revela a revista ‘Forbes’.

Ronaldo, que está ao serviço da seleção portuguesa na Geórgia a preparar o jogo do próximo sábado frente à Arménia, de qualificação para o Europeu de 2016, continua, no entanto, a ser o futebolista mais bem pago do Mundo. Aufere mais cinco milhões de euros do que o argentino e rival do Barcelona Lionel Messi (65,4). O quinto lugar pertence ao tenista suíço Roger Federer, com 59,3 milhões de euros.

A liga norte-americana de basquetebol profissional (NBA) tem três jogadores no top 10: LeBron James (6º), Kevin Durant (7º) e Kobe Bryant (10º). O golfe conta com dois jogadores entre os dez mais bem pagos: Phil Mickelson (8º) e Tiger Woods (9º).

Na lista dos 100 melhores remunerados figuram apenas duas mulheres, as tenistas Maria Sharapova (26º posto, com 26,3 milhões) e Serena Williams (47º lugar), com 21,7 milhões. A tabela fecha com o basquetebolista James Harden (16,6 milhões).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8