Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Estoril sai vencedor no duelo frente ao Marítimo

Canarinhos estiveram a perder mas deram a volta ao resultado.
Lusa 1 de Maio de 2016 às 18:00
Os insulares ainda se adiantaram no marcador, logo aos cinco minutos, pelo francês Plessis, mas os canarinhos deram a volta na segunda parte, pelo brasileiro Leo Bonatini (54), de grande penalidade, e pelo gaulês Mendy (57)
Os insulares ainda se adiantaram no marcador, logo aos cinco minutos, pelo francês Plessis, mas os canarinhos deram a volta na segunda parte, pelo brasileiro Leo Bonatini (54), de grande penalidade, e pelo gaulês Mendy (57) FOTO: António Cotrim/Lusa
O Estoril-Praia venceu este domingo, em casa, o Marítimo, por 2-1, em jogo da 32.ª e antepenúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol, mantendo-se na luta por um lugar na Liga Europa na próxima época.

Os insulares ainda se adiantaram no marcador, logo aos cinco minutos, pelo francês Plessis, mas os canarinhos deram a volta na segunda parte, pelo brasileiro Leo Bonatini (54), de grande penalidade, e pelo gaulês Mendy (57).

Com este resultado, o Estoril-Praia manteve o oitavo lugar, a três pontos do Arouca (quinto), que tem menos um jogo, e a dois do Paços de Ferreira (sexto), as duas últimas equipas em posição de qualificação europeia. O Marítimo continua no 12.º posto, com 35 pontos.
Marítimo Liga Europa Leo Bonatini desporto futebol Estoril
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)