page view

Oficial de ligação aos adeptos do Sporting tinha data do ataque à Academia assinalada

Ex-funcionário leonino tinha também o número de telefone do jogador Marcos Acuña.

10 de dezembro de 2018 às 22:01

A CMTV teve acesso a dados novos do ataque à Academia de Alcochete, a 15 de maio, onde estavam jogadores e equipa técnica dos leões.

Nas buscas realizadas ao gabinete do ex-funcionário Bruno Jacinto, os investigadores encontraram um calendário onde o antigo oficial de ligação aos adeptos do Sporting tinha assinalado o ataque à academia seguido do número de telefone do jogador Marcos Acuña.

Recorde-se que Bruno Jacinto, que tinha a missão de fazer a ligação do clube às claques de futebol, negou qualquer envolvimento no ataque a Alcochete durante o seu primeiro interrogatório judicial, a que o CM teve acesso.

"Havia as claques. Depois eu, que era a ligação às claques. Acima de mim estava o André Geraldes e acima do André Geraldes o presidente. Mas o que acontecia é que, muitas vezes, o canal de ligação passava das claques diretamente para o presidente", contou o ex-funcionário de Alvalade que está em prisão preventiva, indiciado por envolvimento no ataque de Alcochete.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8