page view

Ezequiel Lavezzi vai ser operado e falha final

Lavezzi embateu com violência contra um painel publicitário.

22 de junho de 2016 às 10:14

A grave lesão de Lavezzi

O futebolista argentino Ezequiel Lavezzi sofre na terça-feira uma fratura no cotovelo esquerdo, durante a meia-final da Copa América entre Argentina e Estados Unidos, e terá de ser operado, confirmou o selecionador dos sul-americanos, Gerardo Martino.

Aos 67 minutos do jogo, das meias-finais da Copa América, Lavezzi embateu com violência contra um painel publicitário e teve de ser retirado do relvado com mo auxílio da equipa médica argentina.

Mas Lavezzi não será a única dor de cabeça de Gerardo Martino para a final de domingo, que a Argentina disputará contra o vencedor do jogo de hoje entre Chile e Colômbia.

Marco Rojo, antigo jogador do Sporting, também teve de abandonar o relvado com dores musculares, tal como Augustu Fernández, também com muitas queixas.

Os dois jogadores serão avaliados hoje com mais detalhe para ser conhecida a verdadeira gravidade das lesões.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8