page view

Francisco J. Marques acusa Benfica de espiar presidente da FPF

Diretor de comunicação do FC Porto revela ainda novos emails que alegadamente mostram "pressão no Conselho Disciplinar para punir" dragões e Sp. de Braga.

22 de junho de 2017 às 00:33

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, fez ontem novas revelações que envolvem o Benfica. O dirigente leu um mail de Carlos Deus Pereira, à data (fevereiro de 2014) presidente da AG da Liga, a Pedro Guerra (BTV) que continha mensagens escritas de Fernando Gomes (atual presidente da FPF e ex-líder da Liga).

"Não sei se configura crime ou não, mas é uma vergonha o comportamento do Benfica", disse Marques no programa do Porto Canal.

O diretor de comunicação acusou  Deus Pereira de ter fortes ligações com o Benfica. "Ridículo e absurdo", disse Carlos Deus Pereira ao CM. Outra revelação foi um mail de Paulo Gonçalves a 2/2/2017, quando o assessor jurídico das águias faz revisões a um comunicado do clube que pedia contenção aos adeptos a propósito de tochas.

"Assim metemos pressão no Conselho de Disciplina para sancionar o FC Porto e o Sp. Braga e como ainda vamos a Braga era  bom que tivesse coragem para interditar a Pedreira." Estas palavras serão de Paulo Gonçalves, reproduzidas por Francisco J. Marques.

"Isto configura um crime de abuso de influência", disse. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8