page view

"Isso são manobras dos meus rivais": Jesus desmente ao CM rumores de saída do Al Hilal

Treinador português descarta responsabilidades de Rui Vitória, treinador do Al Nassr, nos 'mind games' do clube adversário.

27 de janeiro de 2019 às 21:54

Jorge Jesus garantiu este sábado à noite ao CM que vai continuar nos árabes do Al Hilal, desmentindo assim notícias avançadas durante o dia por alguns sites na Arábia Saudita que davam conta do seu despedimento. "Isso são manobras dos meus rivais do Al Nassr. Mas isto nada tem a ver com o Rui Vitória [treinador do Al Nassr].

É que aqui também há ‘mind games’. Estas notícias, no entanto, já chegaram aos meus jogadores, que ficaram nervosos. Tive de os tranquilizar. Afinal, estamos em estágio para prepararmos um jogo importante [hoje, diante do All Feiha]."

O técnico adiantou, ainda, que os dirigentes sauditas já lhe disseram para não estar "preocupado com os rumores".

"O meu presidente e um dos diretores fizeram questão de falar comigo para desmentir o que foi divulgado. Por isso, estou calmo e tranquilo", observou. Jesus tem contrato até final desta época com o Al Hilal (ganha cerca de 9 milhões de euros) e o CM sabe que os dirigentes do clube têm feito uma "enorme pressão" para que renove, com um aumento substancial do ordenado. O Al Hilal lidera o campeonato da Arábia Saudita, com 37 pontos, mais 3 do que o Al Nassr.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8