page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Modelo promete passear nua em cima de autocarro em Nápoles se o clube ganhar a Champions

Paola Saulino gostou do sorteio dos quartos de final e acredita que a equipa de Spalletti vai superar o Milan.

18 de março de 2023 às 11:09

A modelo do 'Onlyfans' Paola Saulino, adepta ferrenha do Nápoles, prometeu passear nua em cima de um autocarro pelas ruas da cidade se o clube ganhar esta edição da Liga dos Campeões. E ficou feliz com o sorteio de ontem, que ditou o Milan como adversário da equipa de Spalletti nos quartos de final. "Milan, temos tudo sob controlo", escreveu Paola nas redes sociais.

Foi numa entrevista ao 'Daily Star' que a modelo revelou a intenção de celebrar de modo tão inusitado uma eventual conquista da Champions. No campeonato italiano tudo parece estar encaminhado para o Nápoles chegar ao título, mas Paola quer ver o seu clube dominar na Europa.

"Posso revelar aos vossos leitores que vou fazer algo louco e celebrar com uma viagem por Nápoles, nua, no topo de um autocarro. É algo que posso fazer e que posso pagar. Alugar um autocarro não é a coisa mais cara do Mundo", explicou a modelo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8