page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Lopetegui aproveita cunha de José Mourinho

Técnico reage às palavras do homólogo do Chelsea ao CM.

09 de maio de 2015 às 09:38

Lopetegui deve ficar no FC Porto?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Lopetegui deve ficar no FC Porto?

"Mourinho tem experiência e acerta muito no que diz." Foi desta forma que Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, reagiu às declarações de José Mourinho ao CM, nas quais defendeu a continuidade do técnico basco no Dragão.

"Se o treinador escolheu um plantel, o clube acreditou nele, então não vejo razão por não ter uma segunda oportunidade. Se calhar é essa a estabilidade que Luís Filipe Vieira deu a Jorge Jesus após ele não ter ganho nada", disse Mourinho ao CM

Confrontado com estas palavras, Lopetegui, que falava na conferência de antevisão do jogo de amanhã com o Gil Vicente, referente à 32ª jornada, deixou no ar a forte possibilidade de se manter no cargo na próxima temporada, apesar de o FC Porto correr o risco de terminar a presente época em branco. O técnico tem contrato válido com os azuis-e-brancos até 2017.

O FC Porto (2º, a três pontos do líder Benfica) entra em campo amanhã (19h15) enquanto o Benfica joga hoje com o Penafiel, mas Lopetegui diz que não pensa no jogo do rival. "É algo que não controlamos. Vencer os três pontos é o nosso objetivo", observou. O técnico continua a alimentar a esperança na conquista do título. "Ainda há nove pontos para disputar", comentou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8