page view

Jesus e Lopetegui continuam picados

Técnico do FC Porto fala de "estratégia" para desviar atenções.

02 de maio de 2015 às 00:30

Julen Lopetegui e Jorge Jesus prolongaram ontem o bate-boca iniciado há uma semana no final do clássico realizado no Estádio da Luz (0-0). À distância de 300 quilómetros, os técnicos mandaram ‘bocas’ um ao outro em conferências de imprensa quase simultâneas.

O treinador do FC Porto abriu as hostilidades, um pouco mais cedo, ao acusar o homólogo do Benfica de ter uma "estratégia" que visa desviar atenções do tema da nomeação do árbitro João Capela para o jogo de hoje das águias com o Gil Vicente. "O que se pretende é que não se fale de algo em que seguramente nos querem enganar, que é quem nomeou o árbitro para o jogo de Barcelos." O técnico dos dragões referia-se a declarações de Jesus ao semanário ‘Sol’, nesta semana, ao qual o técnico das águias falou sobre a forma como frequentemente troca o nome a Lopetegui. "Teve uma intenção clara por causa da nomeação de Capela. Com esse nome nunca se enganam, com o meu sim", disse Lopetegui. Um pouco mais tarde, Jesus respondeu. "Não quero desviar as atenções de nada." E contra- -atacou: "As coisas estão difíceis [para o FC Porto] e tentam jogar com a pressão."

Sobre o tema que originou a ‘pega’ após o clássico, Jesus manteve a corda esticada. "Isso é problema do nosso adversário. Lopetegui e Capela… só me engano nos nomes quando quero. Agora não me quis enganar. Está tudo dito."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8