page view

“Mundial? Não depende de mim”: Paulinho evita falar sobre eventual convocatória de Roberto Martínez

Paulinho sagra-se bicampeão no México. O avançado português, evita falar sobre o Mundial 2026 e destaca foco no clube mexicano.

15 de dezembro de 2025 às 12:12

Paulinho, ex-jogador do Sporting, optou por não comentar uma eventual convocatória de Roberto Martínez para o Mundial de 2026, sublinhando que essa decisão não está nas suas mãos.

Após mais uma exibição de destaque ao serviço do Toluca, o avançado português preferiu enaltecer o trabalho coletivo e os objetivos do clube.

“Mundial? Vamos ver, não depende de mim. O importante é que temos de continuar a trabalhar para manter o clube nos patamares mais altos, todos merecem que isso aconteça”, afirmou o jogador, em declarações após o encontro decisivo do Apertura.

Visivelmente desgastado pelo calendário competitivo, o internacional português não escondeu o cansaço acumulado. “Estou morto, estamos todos na verdade. Acredito que os jogadores do Tigres também estejam. Não faz muito sentido jogar de três em três dias, a qualidade do jogo baixa muito”, acrescentou.

No plano desportivo, Paulinho voltou a ser decisivo. O avançado apontou um dos dois golos do Toluca na vitória frente ao Tigres, no encontro que confirmou a conquista do Apertura. Com este triunfo, o clube mexicano sagrou-se bicampeão, enquanto o português somou mais um feito individual ao conquistar o prémio de melhor marcador da competição.

Apesar do sucesso coletivo e pessoal, Paulinho mantém o discurso prudente quanto ao futuro, reforçando que o foco permanece no trabalho diário e nos objetivos do clube.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8