Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Pedro Rodríguez assina pela Chelsea

Proveniente do Barcelona.
20 de Agosto de 2015 às 13:45
Pedro troca o Barcelona pelo Chelsea
Pedro troca o Barcelona pelo Chelsea FOTO: Reuters
O Chelsea, clube inglês treinado pelo português José Mourinho, anunciou esta quinta-feira no seu sítio oficial a contratação do internacional espanhol Pedro Rodríguez, de 28 anos, que chega proveniente do campeão europeu de futebol FC Barcelona.

"Eu estou feliz por estar aqui. Estou entusiasmado por começar a minha aventura no Chelsea e eu estou aqui para continuar a ganhar títulos. Quero agradecer ao clube e aos adeptos a oportunidade de vestir esta camisola", disse Pedro Rodríguez numa nota oficial publicada no site dos campeões ingleses.

Por sua vez, o FC Barcelona revelou que receberá 30 milhões de euros pela transferência, sendo que três milhões dependem da concretização de objetivos do emblema britânico.

Pedro, formado no emblema catalão, conquistou 20 títulos oficiais nas sete épocas com a camisola 'blaugrana', entre eles três títulos europeus cinco campeonatos de Espanha.

'Pedrito', 51 Vezes internacional pela 'La Roja', fez parte da equipa que conquistou o Campeonato da Europa, realizado na Polónia e na Ucrânia, em 2012, e o Campeonato do Mundo da África do Sul, em 2014.
Chelsea José Mourinho Pedro Rodríguez FC Barcelona
Ver comentários