page view

Pizzi acredita que Benfica pode eliminar Bayern

Médio e Jiménez falaram em conferência de imprensa.

12 de abril de 2016 às 19:35

Titular no Allianz Arena, Pizzi voltará a merecer a confiança de Rui Vitória. O internacional português comentou as possibilidades do Benfica nesta eliminatória dos quartos-de-final da Liga dos Campeões com o Bayern Munique.

"Na primeira mão ficou demonstrado que tínhamos a lição bem estudada e as ideias na cabeça. Amanhã, tentaremos fazer um grande jogo e limitar o Bayern nas suas qualidades. Tentar fazer o nosso jogo, sabendo que vamos ter um rival muito bom a nível individual e coletivamente. Claro que uma vitória terá um gosto especial. O Bayern é uma grande equipa. Mas qualquer vitória é boa. Estamos num ciclo de vitórias e queremos continuar. Teremos um forte apoio do nosso público. Juntos, faremos um bom jogo e eles bem merecem", começou por dizer o médio, em conferência de imprensa, ciente de que os encarnados terão de marcar para eliminar o conjunto alemão.

"Estamos em desvantagem. Vai ser um jogo bastante complicado. Vamos defrontar uma grande equipa. Eles tanto fora como em casa criam perigo. Mas estamos preparados. Temos as coisas na cabeça. Temos de dar todos um extra mais, sabendo que do outro lado estão jogadores que podem desequilibrar", destacou Pizzi, que comentou a ausência do castigado Jonas.

"Todos sabemos da qualidade do Jonas, do que ele tem feito. Toda a gente sabe da qualidade que tem e da falta que pode fazer ao nosso jogo. Mas temos jogadores com qualidade no plantel. Quem entrar irá dar o máximo para ajudar o Benfica", atirou.

"Estou pronto para jogar 12 ou 90 minutos"

Além de Pizzi, Raúl Jiménez também comentou as incidências desta 2.ª mão entre portugueses e germânicos. Face a ausência de Jonas, o mexicano poderá ser o trunfo a ser lançado por Rui Vitória.

"Todas as partidas são diferentes, cada uma tem a sua maneira. Amanhã, será difícil. Temos de dar tudo e entrar em campo para dar o nosso melhor. Só aí é possível fazer a diferença. O mister é que decide quem está em bom momento e quem é indicado para render o Jonas. Estou pronto para jogar 12 ou 90 minutos. Estou determinado. Estou contente por ter ajudado na última partida a conseguir uma vitória. Mas agora vamos pensar a 100 por cento no Bayern. Estou com muita ambição. Estes são os jogos que todos querem jogar.

Estou com grande motivação e quero mostrar aquilo que sou capaz. Estes jogos são os jogos que desde criança vemos", concluiu o avançado.

 

O jogo, que será arbitrado pelo holandês Bjorn Kuipers, disputa-se na quarta-feira a partir das 19:45, numa eliminatória em que os bicampeões portugueses estão em desvantagem depois do desaire em Munique por 0-1.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8