Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Portistas 'desviam' 1700 bilhetes ao Benfica

Ao todo, estarão cerca de 5000 portistas no Esatádio da Luz, este sábado.
30 de Março de 2017 às 10:07
Super Dragões
Benfica - FC Porto
Benfica - FC Porto
Super Dragões
Benfica - FC Porto
Benfica - FC Porto
Super Dragões
Benfica - FC Porto
Benfica - FC Porto
É já no próximo sábado que o Benfica vai defrontar o FC Porto e a corrida desenfreada às bilheteiras resultou num estádio cheio, com 60.000 ingressos vendidos e uma lotação esgotada.

Aos dragões foram disponibilizados 3250 ingressos pela SAD do Porto, vendidos no tempo recorde de 90 minutos. No entanto, os portistas 'desviaram' cerca de 1700 bilhetes aos benfiquistas, garante a imprensa nacional. Ao todo, estarão 5000 portistas na Luz para assistir ao Clássico. 

Fernando Madureira, o cabecilha da claque dos Super Dragões, confirmou à mesma publicação que houve formas alternativas de garantir bilhetes para os adeptos do clube azul e branco. "Há pessoas que têm convites, bilhetes de patrocinadores e outros que arranjaram nas Casas do Benfica ou através de sócios", afirmou o membro, que outrora já havia prometido uma 'invasão' dos portistas à Luz. 

Recorde-se que o jogo de sábado entre os dois clubes rivais é crucial para a decisão das contas do titúlo, já que se encontram à frente da liderança da Taça da Liga, separados por apenas um ponto. 




Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)