Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Ronaldo regressa ao Real Madrid em força

Jogador português cumpriu 5 jogos de castigo e pode estrear-se na liga espanhola.
João Pedro Óca 20 de Setembro de 2017 às 08:32
Ronaldo no treino do Real Madrid
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Ronaldo no treino do Real Madrid
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Ronaldo no treino do Real Madrid
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Ronaldo está de volta. O avançado do Real Madrid já terminou o período de suspensão em Espanha e vai estrear-se esta quarta-feira na presente edição da Liga, diante do Bétis.

O melhor jogador do Mundo fez apenas três jogos oficiais pelos merengues esta época (fez 3 golos) depois de ter sido expulso na 1ª mão da Supertaça de Espanha, diante do Barcelona, por empurrar o árbitro.

A Federação aplicou-lhe um pesado castigo de 5 jogos, Ronaldo sentiu-se perseguido e injustiçado, mas, enquanto cumpriu a suspensão em Espanha, brilhou na seleção nacional e na Liga dos Campeões.

Por Portugal marcou três golos na vitória diante das Ilhas Faroé (5-1) e na liga milionária chegou aos 107 golos, ao bisar contra o Apoel (3-0). O avançado falhou as quatro primeiras jornadas da Liga.

Ontem, o Barcelona, com Nélson Semedo no onze, passeou (6-1) em casa com o Eibar. Messi marcou quatro golos, que assegurança a liderança isolada aos culés, com 15 pontos em 5 jogos.

"Que seja a última vez"
"Estamos contentes por Ronaldo estar de volta e espero que tenha sido a última vez que ficámos sem ele", disse Zidane, sobre o regresso de CR7. O técnico assumiu ainda que ganhar o campeonato "é a coisa mais difícil do Mundo".

Lyon recusou o craque
"O Sporting propôs Ronaldo e outro jogador para eu me mudar. O Lyon deve sentir um grande desgosto por ter recusado" disse Tony Vairelles, ex-avançado francês, que revelou uma proposta dos leões em 2002.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)