Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Ronaldo pressiona Benítez

Grupo de jogadores dos merengues fez alerta para 'El Clásico'.
Pedro Carreira 19 de Novembro de 2015 às 10:54
Rafa Benítez e Ronaldo estiveram reunidos a preparar o clássico
Rafa Benítez e Ronaldo estiveram reunidos a preparar o clássico FOTO: Getty Images
Cristiano Ronaldo não quer o Real Madrid a jogar à defesa. O avançado português integra um grupo de jogadores que alertou Rafa Benítez, treinador dos merengues, para o facto de essa não ser a melhor estratégia para vencer o Barcelona no clássico entre os rivais do futebol espanhol, marcado para sábado (17h15, Sport TV 1).

A notícia foi avançada esta quarta-feira pelo jornal espanhol ‘Marca’, que garante que o movimento integra alguns dos nomes mais fortes e influentes do plantel. Além de Ronaldo, também o capitão Sergio Ramos e o galês Gareth Bale integram o grupo de jogadores que não concorda com a forma defensiva com que o Real Madrid tem alinhado esta época.

Confrontado com as palavras dos jogadores, Benítez ter-se-á justificado com as múltiplas lesões que têm afetado o plantel. A conversa entre treinador e atletas durou perto de 20 minutos e, no final, as partes mostraram-se satisfeitas, ainda segundo a ‘Marca’. ‘El Clásico’, referente à 12ª jornada do campeonato espanhol, joga-se no Estádio Santiago Bernabéu.
Cristiano Ronaldo Real Madrid Benítez Barcelona Sergio Ramos Gareth Bale Estádio Santiago Bernabéu futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)