page view

SAD leonina à espera de milhões por Acuña

Argentino está no mercado e pode equilibrar as contas caso Bruno Fernandes não saia do clube de Alvalade.

17 de julho de 2019 às 08:30

Marcos Acuña é um dos jogadores do plantel do Sporting com mais mercado e a SAD leonina admite deixá-lo sair por perto de 20 milhões de euros, sabe o Correio da Manhã.

O esquerdino, que esteve ao serviço da sua seleção na Copa América e que só regressa a Alcochete no sábado, é visto por Frederico Varandas como um ativo que pode permitir o equilíbrio de contas, caso a transferência de Bruno Fernandes não se concretize.

O jogador teve propostas dos russos do Zenit e dos argentinos do Boca Juniors no mercado de janeiro, mas os valores ficaram aquém daquilo que os dirigentes leoninos pretendiam. Na altura, como revelou o CM, as abordagens não ultrapassaram os 12 milhões de euros.

Agora, a SAD liderada por Frederico Varandas admite a saída do jogador, que também já terá transmitido o desejo de rumar a outras paragens, depois de três épocas de leão ao peito.

O argentino, de 27 anos, pensou em rescindir contrato depois da invasão de Alcochete em maio do ano passado, mas acabou por não avançar.

Nas duas temporadas ao serviço do Sporting, Marcos Acuña realizou 99 jogos oficiais e apontou sete golos.

O internacional argentino tem contrato até junho de 2023 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Bruno Fernandes na expectativa

O Sporting continuam à espera de uma proposta do Manchester United por Bruno Fernandes. Os leões querem 70 milhões mas os ‘red devils’ só vão chegar aos 55 milhões de euros. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8