Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Sérvia "focada para conquistar pontos"

Selecionador sérvio garante que não vai haver marcação especial a Ronaldo.
28 de Março de 2015 às 21:09
Radovan Curcic, selecionador sérvio, durante a antevisão ao jogo com Portugal
Radovan Curcic, selecionador sérvio, durante a antevisão ao jogo com Portugal FOTO: João Miguel Rodrigues 
O selecionador sérvio, Radovan Curcic, afirmou este sábado que a equipa estará concentrada para conquistar pontos frente a Portugal, no jogo de domingo, da quarta jornada do Grupo I da fase de apuramento para o Euro2016 de futebol.

O treinador, que falava em conferência de imprensa, garantiu que a equipa irá dar tudo em campo para recuperar os pontos perdidos até agora e salientou que Cristiano Ronaldo não irá merecer uma atenção especial. "Portugal tem outros jogadores de grande qualidade. Não vai haver nenhuma marcação especial a Cristiano Ronaldo. Vamos defender como um todo", afirmou.

Curcic reconheceu que a conquista de um ponto acabaria por ser boa para a Sérvia, contudo frisou que a equipa não vai entrar em campo a pensar na igualdade. "Se jogarmos para o empate iremos perder. Vamos jogar para ganhar, com a vontade de pontuar. Vamos fazer tudo para recuperar o que perdemos até agora. Ainda há muitos pontos para conquistar nesta qualificação. Conseguir um ponto não será assim tão mau", disse.

Na estreia como selecionador em jogos oficiais, Radovan Curcic, que assumiu o comando da Sérvia no encontro particular com a Grécia (vitória por 2-0), quer mostrar serviço diante Portugal e diz mesmo que já sabe quem vai ser titular.
Radovan Curcic Portugal Sérvia desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)