Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Matic quer vencer Portugal na Luz

Médio sérvio diz que não esquece Benfica.
28 de Março de 2015 às 20:38
Nemanja Matic
Nemanja Matic FOTO: João Miguel Rodrigues
O futebolista Nemanja Matic afirmou este sábado que quer vencer no domingo Portugal, em jogo do Grupo I de qualificação para o Euro2016, por estar em causa o apuramento da Sérvia e disse não ter esquecido o Benfica.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com a equipa das 'quinas', o jogador que representou os 'encarnados' entre 2011/12 e 2014/15, mostrou-se satisfeito por regressar a Portugal e destacou que a seleção sérvia vem ao Estádio da Luz para conquistar os três pontos.

"É espetacular estar de novo nesta cidade e neste estádio. Já tinha saudades. Considero que Portugal é favorito, mas acreditamos nas nossas capacidades e vamos dar tudo para conseguir um resultado positivo. Respeitamos muito Portugal. Tem muitos valores individuais. Vai ser muito difícil para nós ganharmos este jogo. Vamos jogar para vencer", afiançou.

Atualmente a representar os ingleses do Chelsea, Matic mostrou estar atento à I Liga portuguesa e disse que o Benfica poderá ser campeão caso vença o FC Porto, no Estádio da Luz.
Nemanja Matic Sérvia Portugal Estádio da Luz desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)