Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Tiago: Vitória deixa Portugal em "situação favorável"

Internacional português advertiu a equipa para a qualidade do adversário.
28 de Março de 2015 às 20:31
Depois de um interregno de mais de quatro anos Tiago voltou a vestir a camisola da seleção nacional
Depois de um interregno de mais de quatro anos Tiago voltou a vestir a camisola da seleção nacional FOTO: Filipe Farinha 
O médio Tiago frisou este sábado que Portugal poderá ficar "numa situação favorável" para se apurar para o Euro2016 de futebol, caso vença no domingo a Sérvia, em jogo do Grupo I de qualificação para a competição continental.

"A equipa está bem. Tivemos uma semana para trabalhar e sabemos bem a importância do jogo de amanhã [domingo], diante de um adversário direto. Garantindo três pontos, ficamos numa situação favorável", afirmou Tiago, em conferência de imprensa.

O médio do Atlético de Madrid elogiou a qualidade do adversário e destacou a influência do ex-jogador do Benfica, Matic, no meio-campo sérvio. "Conhecemos bem os jogadores da Sérvia, jogam todos em grandes equipas da Europa. Não estamos à espera de 90 minutos fáceis, eles querem vir cá fazer um grande jogo e temos de estar à nossa altura para ganhar", salientou.

Portugal ocupa o segundo lugar do Grupo I, a um ponto da líder Dinamarca, que tem um jogo a mais, enquanto a Sérvia divide o último lugar do agrupamento com a Arménia, ambos com apenas um ponto.
Tiago Portugal Sérvia Grupo I desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)