page view

Super Dragões em fúria com equipa após empate do FC Porto

Claque confrontou jogadores, equipa técnica e presidente após jogo em Vila do Conde.

28 de abril de 2019 às 09:56

O empate consentido pelo FC Porto em Vila do Conde (2-2) deixou em fúria os adeptos que estiveram no estádio a apoiar a equipa.

Logo após o apito final de Artur Soares Dias ouviram-se assobios e apupos. Mas foi na claque dos Super Dragões que a revolta se fez sentir mais.

Fernando Madureira (‘Macaco’), cabecilha da claque, mostrou o seu desagrado ao atirar o casaco e a camisola do clube que trazia vestida para o relvado enquanto esbracejava perante o olhar desalentado da equipa.

A frustração passou para o exterior, junto do autocarro da equipa, onde os assobios, ainda que misturados com alguns aplausos, foram uma constante durante a entrada dos jogadores.

Mas o momento de maior tensão foi com a chegada de Sérgio Conceição (ver caixa anexa). Os adeptos do FC Porto confrontaram o treinador e também o presidente do clube, Pinto da Costa, que tiveram de ser ladeados por seguranças.

Sérgio assume saída se não ganhar

"Se não ganhar eu assumo - vou--me embora", disse Sérgio Conceição aos adeptos do FC Porto, após o empate com o Rio Ave.

O CM sabe que esta frase foi dita no sentido de o técnico alertar os adeptos que se for considerado culpado pela eventual perda do campeonato não colocará problemas à administração da SAD em relação à sua saída do clube.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8