Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Pinto da Costa e Sérgio Conceição encaram adeptos que assobiam jogadores após empate

Tensão em Vila do Conde. Dragões estiveram a ganhar por duas bolas a zero, mas opositores chegaram ao empate.
Lusa 26 de Abril de 2019 às 23:45
A carregar o vídeo ...
Tensão junto ao autocarro do FC Porto: Pinto da Costa e Conceição encararam adeptos em fúria
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, enfrentou esta sexta-feira, em Vila do Conde, a insatisfação dos adeptos do clube com o empate (2-2) cedido frente ao Rio Ave, na 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Logo após o desafio, os adeptos portistas concentraram-se junto ao autocarro da equipa, estacionado à frente do Estádio dos Arcos, para dar voz à sua desilusão.

À saída dos jogadores, cerca de uma centena de apoiantes dos 'azuis e brancos' dividiram-se entre apupos e aplausos aos jogadores, embora o tom de insatisfação com o resultado fosse mais audível.

O treinador do FC Porto saiu do estádio com o presidente portista, Pinto da Costa, e não evitou as críticas dos adeptos, abeirando-se de um grupo e ficando alguns minutos a ouvir os desabafos, antes de se dirigir para o autocarro.

Apesar da concentração dos adeptos, e da forte presença policial, não se registaram incidentes até à partida do autocarro de Vila do Conde.

O FC Porto empatou esta sexta-feira, por 2-2, frente ao Rio Ave, em partida da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, num resultado que pode comprometer as aspirações dos campeões nacionais na revalidação do título.
Sérgio Conceição FC Porto desporto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)