page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Tangente sem Ronaldo

Craque português começa terceiro jogo consecutivo no banco de suplentes.

02 de setembro de 2022 às 08:34

E vão três vitórias do Man. United consecutivas na Liga inglesa, depois de duas derrotas nas primeiras jornadas, e todas com um denominador comum: Cristiano Ronaldo começou no banco e só foi a jogo na 2ª parte. Esta quinta-feira, no tangencial triunfo (1-0) frente ao Leicester, Ronaldo voltou a ser chamado aos 68 minutos para substituir Sancho (o autor do golo desta quinta-feira), quando já tinha sido assim com o Southampton, outra vitória por 1-0.

CR7 está a ficar para trás nas opções de Erik ten Hag. O treinador holandês prefere uma frente móvel, com os jovens Elanga (20 anos), Sancho (22) e Rashford (24) apoiados por dois médios-ofensivos, como são Bruno Fernandes e Eriksen.

As câmaras de televisão vão filmando várias vezes Cristiano Ronaldo no banco de suplentes. Não mostra sorrisos de orelha a orelha, mas também ainda não se viu uma imagem de insatisfação. E seria normal que ela surgisse. CR7 manifestou a vontade de sair de Old Trafford, mas nenhum clube presente na Liga dos Campeões lhe abriu as portas. Esta quinta-feira, a imprensa turca noticiou um princípio de acordo com o Fenerbahçe, treinado por Jorge Jesus, só que os turcos falharam... a Champions.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8